LER É O MELHOR REMÉDIO!

LER É O MELHOR REMÉDIO!

LEONARDO DA VINCI

Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende.

sexta-feira, 11 de março de 2011

A BATALHA DO APOCALIPSE


Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderos arcanjos, levantando armas contra seus opressores.

Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas.

Único sobrevivente, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, a Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana-é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heróicas, magia, romance e suspense.


Autor: Eduardo Spohr

Editora: Verus

Páginas: 586

6 comentários:

  1. Um dos melhores livros que já li!![2] muito bom mesmo e seria legal a livraria oferecer uma tarde de autógrafos!! Aposto que iria divulgar bem a loja além de agradar os clientes!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?!
    Passando aqui para deixar um "hello" e dizer que seu blog está maravilhoso!!!Depois dá uma passadinha lá no meu: http://apenasimpressoesliterarias.blogspot.com.br/
    E aproveita para dar uma conferida na resenha do livro "A Hospedeira" de Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo e, também, nos lançamentos das Editoras Nemo e Gutenberg!!!rsss... E se quiser também pode seguir o blog pelo twitter:@aimpresliter12. Bjinss e inté, Mac. Ps: eu tenho este livro, mas emprestei antes de ler e a minha amiga ainda não me devolveu...rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz em tê-la em nosso Blog e também poder compartilhar o teu, que também está maravilhoso. Sempre que quiser, pode mandar dicas de livros, pois gosto muito de saber a opinião dos leitores. Grande bj!!!!

      Excluir
  3. Olá, Antônio! Agradecemos muito pela sua presença e comentário! Com certeza, é o termômetro para que possamos saber se o trabalho está sendo bem feito....Com certeza, estarei també, presente em seu Blog. Paz e Bênção também pra vc e sua casa!!

    ResponderExcluir